Fique por DentroHot NewsTrending

Binance convida investidores para última rodada de testes antes de lançar margin trading

Exchange Binance anuncia últimos testes antes de lançar margin trading

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a Binance, uma das maiores exchanges do mercado de cripto, anunciou o lançamento de margin trading, ferramenta que permite aos traders a possibilidade de operar em posições alavancadas.

O anúncio gerou grande comoção na comunidade, que aguardava ansiosamente o lançamento de tal ferramenta pela plataforma.

  • Veja também: Novo token listado na Binance valoriza mais de 850% 4 dias após IEO

Até o momento, apenas usuários selecionados foram autorizados a testar o novo serviço, mas de acordo com uma publicação recente, os clientes da plataforma podem se inscrever para ter acesso ao último teste, antes do lançamento da ferramenta.

Você é um detentor de BNB? Quer ter acesso ao Margin trading da Binance primeiro? Preencha o formulário abaixo & nós iremos escolher 1,000 para a última rodada de testes do margin trading! Será dada prioridade com base no BNB armazenado e a disposição em mandar um feedback.

O link da publicação redireciona ao formulário. De acordo com o site, investidores com 10 BNB ou mais serão caracterizados como prioritários.

O formulário apresenta quatro perguntas simples, onde os interessados devem informar o email, ID de referência, se armazena BNB e se poderá mandar um feedback.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a exchange irá lançar uma stablecoin atrelada à libra britânica. Chamada de Binance GBP, a emissão da nova moeda deve começar em, no máximo, um mês ou dois.

Fonte

Posts relacionados
Trending

TST marca julgamento da greve dos funcionários dos Correios

BrasilDestaquesTrending

Nunca foi tão importante ser inovador!

AçõesF5 DinheiroInvestimentosTrending

Cade lança nova plataforma para recebimento de denúncias

AçõesF5 DinheiroInvestimentosTrending

Linx: Ex-presidente da Via Varejo é, agora, o diretor de RI da Linx

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *