F5 Dinheiro

Conexão Negócios – Dólar estourou, Expansão Shopping do Vale, Volkswagen, Flyways em Ipatinga

coluna conexao negócios

Conexão Negócios é uma coluna semanal sobre negócios, oportunidades, emprego, empreendedorismo social. O objetivo é trazer informações relevantes sobre sucesso pessoal e profissional. Vamos aprender juntos!? Dicas,informações, fale conosco: redacao@f5noticias.com.br

Expansão do Shopping do Vale surpreende

I077384

A nova expansão do Shopping do Vale do Aço surpreendeu muita gente. É interessante ver no rosto dos visitantes desta nova etapa a expressão de surpresa e felicidade com as novidades, espaço amplo, clean e aconchegante.

 

Flyways pode começar a operar em Ipatinga em breve

flyways_imagem_destacada_decoleseufuturo_02

Na últia terça-feira pela noite, um avião da Flyways Linhas Aéreas pousou  no aeroporto de Santana do Paraíso, somente com a tripulação. A Flyways está em processo de certificação está prestes a operar uma linha alternativa de voos do Vale do Aço para o aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, em Belo Horizonte. Em Ipatinga, já se pode até ver um balcão com o nome da empresa. Tudo indica que teremos nova opção em breve.

 

 

Nissan Vale do Aço

A Nissan Kobe de Ipatinga esta em novo endereço.Agora, a loja fica na antiga loja da Citroen.  Agora é Nissan! Endereço:Av Pedro Linhares Gomes , 2490 , Ipatinga – MG 35160-290

 

Volkswagen diz que 5 milhões de carros têm manipulação

size_810_16_9_logo-volkswagen

O grupo alemão Volkswagen informou nesta sexta-feira que 5 milhões de veículos de sua principal marca em todo o mundo foram afetados pela manipulação de números de emissões de poluentes, um escândalo que provocou a renúncia do presidente da companhia.

Certos modelos fabricados em anos específicos foram equipados exclusivamente com o motor a diesel EA 189, no qual se detectou nos EUA o software que adulterou as emissões de poluentes provocadas por ele. Entre eles estão o Golfe de sexta geração, o Passat da sétima geração Y e a primeira geração do Tiguan.

Todos os novos carros da Volkswagem que cumprem com a legislação europeia EU-6 não foram afetados pelo problema, o que inclui os novos modelos do Golfe, Passat e Touran.

“Garanto que a Volkswagen fará tudo o que for humanamente possível para recuperar a confiança de nossos clientes, vendedores e da opinião pública”, afirmou o representante da principal marca da companhia automobilística alemã.

 

Dólar em alta

O dólar esta semana comercial chegou a atingir os 4,27. A oscilação continua e novas altas devem ocorrer em outubro.

 

 

 

Posts relacionados
F5 Dinheiro

STF abre hoje Ano Judiciário

F5 Dinheiro

Arábia Saudita anuncia criação de cidade ecológica sem carros

F5 Dinheiro

Pix: novo sistema de pagamento instantâneo entra em funcionamento

F5 Dinheiro

Governo indicará gestores para empresas investigadas por narcotráfico

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...