AçõesInvestimentosNegócios

Forja Taurus (TASA4) assina acordo na esteira da visita presidencial

A Forja Taurus (TASA4), fabricante brasileira de armas e equipamentos, anunciou nesta segunda-feira (27) a criação de uma Joint Venture com a Jindal Group, maior fabricante de aço da Índia. A brasileira ficará com 49 por cento de participação na sociedade criada.

A assinatura foi firmada em meio à visita do presidente Bolsonaro à Índia, cuja agenda oficial é composta de eventos ligados à indústria da Defesa de ambos os países. De acordo com informações, uma comitiva de executivos brasileiros ligados ao setor acompanha a visita oficial do governo brasileiro, incluindo Salésio Nuhs, atual presidente da Forja Taurus.

Embora o interesse da Companhia em expandir suas operações para Índia não sejam novidades, acreditamos que a assinatura do acordo trará um impacto positivo para as ações da empresa no curto prazo.

Atualmente, a empresa possui três fábricas abertas sendo uma delas no Estados Unidos. O negócio indiano faz parte da estratégia global de colocá-la em destaque no mercado mundial de armas.

Fonte: Levante Ideias

Posts relacionados
NegóciosVitor Ferreira de Campos

Da redução de custos com o planejamento patrimonial - Deliberação acerca do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação - ITCMD

EconomiaInternacionalInvestimentos

Ações de empresas no exterior poderão ser negociadas a partir de amanhã pelo investidor pessoa física

BrasilEconomiaInternacionalNegócios

Não investir no Brasil será um grande erro, afirma ministro

EconomiaNegócios

Produção de motocicletas aumenta 13,1% em setembro

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...