Brasil

LG inaugura casa conectada em São Paulo

A LG Electronics do Brasil inaugurou a Casa Conectada LG, na Megaloja do Pontofrio, Zona Oeste de São Paulo. O espaço, que faz parte de projeto da marca que visa implementar ambientes conectados em cerca de 66 lojas em todo o Brasil, conta com uma instalação com diversos produtos da marca que utilizam a exclusiva tecnologia de Inteligência Artificial, ThinQ AI.

O espaço tem como objetivo aproximar o público dos produtos da LG e facilitar o entendimento do conceito de Casa Conectada. Todos os consumidores da loja poderão interagir com os refrigeradores InstaView Door-in-Door, as máquinas lava e seca TWINWash e C4, os televisores NanoCell e OLED e os condicionadores de ar da linha Dual Inverter Voice.

Baixando o aplicativo SmartThinQ® no smartphone e cadastrando nele os produtos LG presentes no ambiente, torna-se possível ligar, desligar e controlar funções do ar condicionado, escolher o tipo de lavagem para a máquina de lavar e controlar a temperatura do refrigerador pelo aplicativo.

De acordo com Bárbara Toscano, Head de Marketing da LG Electronics do Brasil, o principal diferencial da tecnologia ThinQ é o fato de que ela já está completamente adaptada à língua portuguesa, permitindo que o consumidor utilize uma linguagem simples e fácil, de maneira natural, como faria em seu dia a dia.

“Investir em um projeto como esse é fundamental, pois nos ajuda a expandir ainda mais o conceito de conectividade e torná-lo mais próximo de nossos consumidores. Com a Casa Conectada na Megaloja Pontofrio, as pessoas vão conseguir entender, na prática, como os aparelhos inteligentes da LG funcionam e compreender como qualquer um já pode começar a investir em produtos para uma casa verdadeiramente conectada”, completa Bárbara.

“Um dos diferenciais do Pontofrio sempre foi oferecer os principais lançamentos e grandes ofertas em tecnologia para seus clientes. O projeto Casa Conectada da LG casa perfeitamente com essa premissa, pois traz inovação, conectividade, tudo para facilitar a vida das pessoas”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.

Até o final do ano, a Casa Conectada estará presente em 36 lojas dos principais varejistas do país, distribuídas pelas 5 regiões brasileiras. Em 2020, teremos mais 30 projetos implementados com este objetivo.

Fonte/a>

Posts relacionados
Brasil

Ponte Aérea Rio-São Paulo testa reconhecimento facial em passageiros

Brasil

Conjuve lança segunda edição do programa Juventude Empreendedora

Brasil

Câmara pode votar projeto que autoriza compra de vacinas por empresas

Brasil

Fachin anula condenações de Lula na Lava Jato

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...