Fique por DentroHot NewsTrending

“O fim de uma era”: LocalBitcoins confirma banimento de negociações cash-to-cripto

LocalBitcoins torna oficial banimento de negociação cash-to-cripto

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que exchange LocalBitcoins removeu a opção de trade cash-to-cripto sem notificar os usuários. A situação foi apontada por um usuário do Reddit na última semana, mas até dois dias atrás não havia sido oficialmente confirmada.

De acordo com o Twitter oficial da LocalBitcoins, a plataforma afirmou que a medida foi necessária para o cumprimento da Lei de Detecção e Prevenção de Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo, que exige que a exchange cumpra “certas sanções e implemente controles efetivos para mitigar ameaças relacionadas”.

A partir disso, a plataforma reconsiderou sua política para se encaixar ao ecossistema regulatório atual. A exchange afirma ainda que serão repensadas as regiões onde o serviço será oferecido, “além de outros recursos”.

Como a LocalBitcoins representa uma das plataformas mais utilizadas do mercado, os usuários lamentam a decisão, chegando a afirmar que este é “o fim de uma era”.

Recentemente também foram relatados problemas de login, visto que alguns usuários aparentemente tiveram certas dificuldades para acessar a plataforma da exchange. De acordo com a LocalBitcoins, o problema já foi resolvido.

 O autor: Beatriz Orlandeli

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

Fonte

Posts relacionados
Trending

TST marca julgamento da greve dos funcionários dos Correios

BrasilDestaquesTrending

Nunca foi tão importante ser inovador!

AçõesF5 DinheiroInvestimentosTrending

Cade lança nova plataforma para recebimento de denúncias

AçõesF5 DinheiroInvestimentosTrending

Linx: Ex-presidente da Via Varejo é, agora, o diretor de RI da Linx

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...