Brasil

Parceria entre Multipla e DP3 inicia projeto de consultoria internacional em Miami

Realizar o acompanhamento da gestão estratégica e aplicar Coaching no método PCWT – Programa Coaching Work Team na empresa DTB Miami Corporation foram objetivos da viagem internacional do Professor Adilson Neves, consultor da Multipla Business & Consulting e da DP3 Business, realizada em Miami, no Sul da Florida, nos Estados Unidos.

O consultor foi recebido pela presidente da empresa norte-americana, Marta Faustino, e aplicou conceitos modernos com a equipe de gestores da companhia sediada em Doral, visando otimizar processos internos e externos, além de preparar a equipe de gestores para o crescimento da empresa que atua no setor de importação e exportação, além da comercialização de alimentos, bebidas não alcoólicas e cosméticos no mercado americano.

“Está sendo uma experiência rica este trabalho nos Estados Unidos de consultoria estratégica, conjugada com coaching dentro da metodologia que criamos no Brasil, principalmente porque a equipe é formada por gestores brasileiros que atuam no segmento de comércio internacional. Além disso, é claro, é mais componente para enriquecer o nosso currículo profissional. E está dando tudo certo e a primeira semana de trabalho gerou excelentes resultados”, avalia o professor Adilson Neves.

Adilson Neves, diretor da Multipla Business e Wederson Marinho, direotr da DP3 Business

Adilson Neves, diretor da Multipla Business e Wederson Marinho, diretor da DP3 Business

Ele confirmou que a Multipla e a DP3 estão abertas para outros trabalhos nos Estados Unidos no âmbito e consultoria estratégica, treinamentos, palestras e acompanhamento mensal de clientes que precisam de ampliar negócios com ferramentas que funcionam na área de gestão.

Os interessados devem procurar a DP3 Business ou a Multipla nos sites: www.multiplaconsulting.com ou www.dp3business.com

Serviço:

Mais informações sobre investimentos, exportação de alimentos, legalizações, consultorias, business plan para os EUA, entre em contato.

EUA: 561-705-2650

Curitiba: +55 (41) 2112 3975 e  9222-5103

Minas Gerais:+55 (31)9.7555.2266

Posts relacionados
Brasil

Ponte Aérea Rio-São Paulo testa reconhecimento facial em passageiros

Brasil

Conjuve lança segunda edição do programa Juventude Empreendedora

Brasil

Câmara pode votar projeto que autoriza compra de vacinas por empresas

Brasil

Fachin anula condenações de Lula na Lava Jato

Assine nossa Newsletter e
mantenha-se informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...